Entregador de merenda e esposa foram presos em Taboão acusados de traficar de drogas

Por Luciana Santos | 24/02/2018

Foram presos na última sexta-feira (23), em Taboão da Serra um funcionário da Prefeitura de Taboão da Serra. Ele e a esposa foram detidos por volta das 10h acusados de tráfico de drogas.

Aldo Adriano Magaton,é funcionário da prefeitura e entregava merenda nas escolas municipais. Ele já vinha sendo investigado pela polícia, após denúncia anônima de que usava o carro da prefeitura para distribuir as drogas.

Após investigações a polícia recebeu a informação de que Aldo guardava uma grande quantidade de drogas em sua residência e de lá distribuía a droga para diversos pontos da cidade.

Após cumprir mandato a polícia encontrou na residência do casal 2.897 pinos de cocaína e 204 pedras pequenas de crack, além de R$ 2.000,00 em dinheiro e algumas anotações referente ao tráfico.

De acordo com a polícia não é a primeira vez que Aldo teria sido preso por tráfico. Ele já havia sido pelo mesmo crime e participava de um programa de Taboão para reabilitação de ex-presos, no qual ex-detentos trabalham para a prefeitura.

Segundo a esposa de Aldo ele voltou a traficar há cerca de um mês. Ela foi presa acusada de associação ao tráfico.

Comentários