Empresa de Embu das Artes é investigada por estelionato

Por Luciana Santos | 21/02/2018

A polícia de Embu das Artes está investigando a empresa SMT após denúncias de estelionato. Informações dão conta que a empresa induz aos clientes a investir em moeda virtual, os biticoins.

De acordo com denúncias a empresa oferece 31% de lucro ao mês, porém no contrato feito com os investidores a STM Operações e investimentos responsabiliza-se pelo valor aportado e em seguida retribui o valor integralmente quando solicitado pelo investidor.

Segundo Douglas de Piava, que é um investidor, ele realizou um empréstimo no banco em novembro para poder investir R$ 12 mil e até o momento não conseguiu obter nenhum lucro do que foi investido.

Antônio Figueira que é administrador da empresa chegou a vender o carro para investir e também não obteve nenhum retorno e já perdeu a esperança de recuperar o dinheiro.

Elisabete Fagundes que é técnica em enfermagem também investiu, mas garantiu que irá acionar a justiça para receber todo o dinheiro que foi investido.

“Eu sei que pode demorar um pouco, mas não vou perder tudo que investi. Eu vou esperar, mas vou correr atrás dos meus direitos”, desabafou ela.

Comentários