Empresa de Embu das Artes é investigada por estelionato
A polícia de Embu das Artes está investigando a empresa SMT após denúncias de estelionato. Informações dão conta que a empresa induz aos clientes a investir em moeda virtual, os biticoins.
De acordo com denúncias a empresa oferece 31% de lucro ao mês, porém no contrato feito com os investidores a STM Operações e investimentos responsabiliza-se pelo valor aportado e em seguida retribui o valor integralmente quando solicitado pelo investidor.
Segundo Douglas de Piava, que é um investidor, ele realizou um empréstimo no banco em novembro para poder investir R$ 12 mil e até o momento não conseguiu obter nenhum lucro do que foi investido.
Antônio Figueira que é administrador da empresa chegou a vender o carro para investir e também não obteve nenhum retorno e já perdeu a esperança de recuperar o dinheiro.
Elisabete Fagundes que é técnica em enfermagem também investiu, mas garantiu que irá acionar a justiça para receber todo o dinheiro que foi investido.
“Eu sei que pode demorar um pouco, mas não vou perder tudo que investi. Eu vou esperar, mas vou correr atrás dos meus direitos”, desabafou ela.