Seccional de Taboão realiza megaoperação contra pedofilia em 21 cidades da região

Por Sandra Pereira | 20/02/2018

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde a madrugada desta terça-feira, 20, uma megaoperação contra a pedofilia em várias cidades incluindo Taboão, Embu e Itapecerica. Os presos estão sendo levados para a própria Seccional. As informações iniciais apontam que estão sendo cumpridos 49 mandados de busca e apreensão em 21 cidades da região contra pedófilos.

Até as 10 horas a Polícia Civil já tinha prendido 33 acusados.

A investigação começou em Taboão da Serra com uma denúncia anônima e agora deverá levar para a cadeia dezenas de criminosos. Os suspeitos foram investigados em sigilo durante mais de meses pela Polícia Civil. A operação contra pedofilia teve início às 4h30.

Mais de 100 viaturas, com mais de 200 policiais participam das buscas. Caso a polícia localize conteúdo pornográfico envolvendo crianças nos computadores dos alvos de mandato é cumprida a prisão em flagrante. Foram apreendidos, também, CD's e computadores.

Pedofilia é uma forma doentia de satisfação sexual. É classificada como perversão, um desvio sexual, que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.

 

Comentários