Homem é preso em Taboão acusado de tráfico de drogas

Por Luciana Santos | 7/02/2018

Policiais do 1º D. P. de Taboão da Serra prenderam na tarde desta quarta-feira (07), um homem identificado como Giulliano de Jesus Birello Bergamin , 27. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas durante diligência de rotina realizada na Travessa Antônio Conselheiro, Maria Helena.

Durante uma diligência de rotina em combate ao tráfico de drogas policias suspeitaram da atitude de um indivíduo que estava sentado em frente a um bar com atitudes típicas de traficante, uma vez que ficava sentando enquanto outros conversavam com ele de forma continua, e algumas vezes ele ia para debaixo de um caminhão velho pegava algo e entregava para as pessoas que o procurava.

Após uma breve observação os policiais resolveram abordar o indivíduo que a princípio negou a prática do crime, mas em seguida confessou que estava vendendo entorpecentes e que teria conseguido a droga um individuo identificado apenas como “Dedé”, e que tinha pego as drogas para vender porque estava precisando de dinheiro.

Os policias então foram para debaixo do caminhão e encontrou cocaína, maconha, lacres, uma balança e 50,00 em dinheiro. Diante disso a polícia deu voz de prisão a Guilliano em flagrante delito no disposto do artigo 33 da lei federal número 11343/2006 de tráfico de drogas.

Guilliano e todo material apreendido foram encaminhados para o 1º D. P. de Taboão da Serra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comentários