Mulher esfaqueada nas costas pelo marido luta pela vida internada no HGP

Por Sandra Pereira | 23/01/2018

Uma moradora de Embu das Artes identificada como Cleusa Alves de Amorim, 35 anos, está internada lutando pela vida no Hospital Geral do Pirajuçara, depois de ter sido covardemente esfaqueada pelas costas por seu companheiro José Firmino dos Santos Neto na noite deste domingo, 21, por volta das 21h, na Estrada São José.

O estado de saúde dela é gravíssimo e ainda não se sabe a extensão dos danos provocados pelas facadas. Também não se sabe a motivação do ataque covarde pelas costas. O casal tinha um relacionamento abusivo, mas o homem se calou após a prisão.

O acusado foi preso pela ROMU da Guarda Civil Municipal de Embu quando estava sendo linchado por populares ao lado do corpo caído da mulher. Ele chegou a receber atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia central onde permaneceu calado.

Agressivo, e comprovando seu comportamento violento, o homem ameaçou uma familiar da mulher que o teria visto esfaquear as costas dela, dizendo que voltaria para pegá-la ainda que demorasse algum tempo.

Junto com o acusado, a ROMU apreendeu uma faca de cabo branco medindo aproximadamente 30 centímetros. A faca teria sido a arma usada pelo homem para esfaquear a mulher pelas costas.

Comentários