Mulher em situação de rua é encontrada morta em Taboão da Serra
Uma mulher, de 49 anos, foi encontrada morta pela Polícia Militar, na manhã de sábado, na rua Manoel Antônio Pereira, no Jardim Roberto, em Taboão da Serra. Segundo investigação, ela teria sido vítima de homicídio.
Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram informados por populares sobre um corpo caído na rua. Ao chegarem ao local, encontraram Cristiane Souza Silva, ou Pedrinha, como era conhecida, com ferimentos na cabeça e ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
A perícia e o setor de investigação compareceram ao local. A mulher, que segundo informações era usuária de drogas e estava em situação de rua, também tinha ferimentos em várias partes do corpo, como no antebraço direto, nos joelhos e na região da bacia.
As investigações seguem para verificar se a morte foi decorrente de homicídio doloso – quando há intenção de matar – ou culposo por atropelamento, embora não tenha sido localizado nenhum vestígio de acidente de trânsito na via.
Ainda de acordo com o registro, há a possibilidade de a mulher ter sido vítima de violência sexual por conta de lesões encontradas em órgãos sexuais.
Na delegacia, os PMs entraram em contato com a uma parente da mulher que mora na Bahia. Ela reconheceu a parente por registros fotográficos e disse que ela era alcoólatra.
As imagens da câmera encontrada na região serão recolhidas para investigação. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.