CATS empata pela segunda vez e deixa resultado em aberto na Copinha

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/01/2018

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) empatou pela segunda vez na Copinha e terá de vencer o Joinville na última rodada para garantir a classificação para a próxima fase. A partida contra o Real-DF ocorreu na tarde de domingo (07), no Estádio Municipal de Taboão da Serra

No jogo, a melhor chance do CATS foi no primeiro tempo quando a equipe teve um pênalti para cobrar, mas Daniel Chocolate não converteu o lance em gol. E para dificultar a vida do Tricolor da Serra, o lateral esquerdo Jason foi expulso na etapa final do segundo tempo. O confronto acabou em um empate sem gols.

Parte insatisfeita da torcida cobrou o time do Taboão ao final do jogo por um resultado positivo no próximo jogo. Com o empate, o time taboense foi a 2 pontos e está empatado com o São Paulo Crystal-PB, ocupando ambos a segunda posição do grupo 24. O líder é o catarinense Joinville com 4 pontos, enquanto o Real-DF tem 1 ponto apenas.

A próxima partida do CATS é contra o Joinville, que também acontecerá no Estádio Municipal de Taboão, às 16h de quarta-feira (10).

Agora, as quatro equipes do grupo têm chances de classificação e dependem de si mesmas na última rodada da fase de grupos.

 

Comentários