Atendimento do Procon de Itapecerica tem aumento em 2017

A Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Itapecerica da Serra divulgou o balanço anual de atendimento ao público de 2017, que teve 7664 pessoas auxiliadas pelo órgão. As informações foram publicadas no site da prefeitura da cidade na tarde desta quarta-feira (03).

Ainda de acordo com o levantamento, o número de atendimentos do ano passado subiu 53% em relação a 2016, que foi de apenas 3582.  

Durante o ano todo, foram realizadas diversas atividades pelo Programa na cidade, como a Ação Limpa Nome, a fiscalização do comércio naa cidade, a promoção de palestras e o Procon em Ação, que promoveu Consulta ao Serasa; Distribuição de Cartilhas; Atendimento de Reclamações e o Desbloqueio, Recadastramento e Solicitação de Transferência de Nota Fiscal Paulista.

Para o ano de 2018, o Procon ainda conta com um plano de ações que pode ser conferido no site da prefeitura de Itapecerica.

Comentários