Comerciante achou bebê morto numa lixeira, em Taboão da Serra, na véspera de Natal

Por Sandra Pereira | 25/12/2017

Um bebê morto, com idade entre dois meses e seis meses, foi encontrado em uma lixeira por um comerciante na Estrada José Maria da Cunha, no jardim Trianon, na manhã da véspera de Natal, neste domingo, 24. Em choque o comerciante acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. O SAMU esteve no local e a equipe médica atestou a morte do bebezinho.

O bebê foi encontrado deitado de barriga pra cima, dentro de uma caixa de papelão e coberto por uma blusa de moletom seca, no interior de uma embalagem de plástico.

Como o moletom usado para cobrir o bebê não estava molhado a Polícia acredita que ele foi jogado na lixeira nas primeiras horas do dia. A criancinha foi encontrada pelo comerciante às 9h38.

De acordo com a polícia, o corpo do neném não apresentava nenhum ferimento aparente. A causa da morte dele não foi identificada ainda.

A Polícia Militar constatou que há farmácia um posto de combustível perto da lixeira onde o bebê foi jogado. A expectativa é de que os lugares podem ter câmeras de segurança.A morte e o abandono do bebê numa lixeira vai ser investigada pela Delegacia Central de Taboão.

Comentários