Delegados são promovidos a 1º classe na carreira de Delegado de Polícia

Por Luciana Santos | 10/12/2017

O delegado titular do DP de Taboão Da Serra Dr. José Altamiro Nunes da Silva e sua irmã a Drª Floralice do Carmo N. Silva, titular da Delegacia da Mulher em Embu das Artes, foram promovidos a Carreira de Delegado de Polícia da 1º Classe. A promoção foi publicada na manhã desta seta-feira (09), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Dr. Altamiro trabalha a quase três décadas no serviço policial. Já sua irmã Drª Floralice do Carmo atua a mais de duas décadas no município e é uma precussora na luta contra a violência doméstica. Ela atua na Delegacia da Mulher de Embu das Artes e vem realizando com maestria e muita competência seu trabalho.

A delegada realiza um trabalho sério e muitos casos graves acabam passando pela mão da delegada. Ela costuma dizer que todos os casos são prioridades.

Drª Flora como é conhecida, é uma mulher forte e uma profissional séria, ética e de uma competência ímpar, todos que trabalham ou já trabalharam com a delegada elogiam muito a dedicação dela e seu irmão também não foge a regra e é muito elogiado pelos serviços que exerce na polícia.

“Temos a honra te ter profissionais como eles dois o Drº Altamiro e a Drª Floralice , eles são exemplos de profissionalismo e seriedade e exercem com maestria suas funções dentro da Polícia Civil do estado  de São Paulo”, disse um amigo dos delegados.

Comentários