Mulher sobrevive a tentativa de assassinato do ex em Taboão, acusado atingiu dois com tiros
Uma mulher sobreviveu a tentativa de assassinato do ex-marido nesta segunda-feira, 4, no jardim Santa Terezinha, em Taboão da Serra. O homem identificado como Paulo César Ribeiro Neves foi acusado de invadir a casa da ex-mulher e disparar tiros contra a mãe dela e um outro homem que estava na residência.
A ex-sogra do acusado foi atingida na região do abdomem e socorrida por vizinhos para a UPA Akira Tada. Após os primeiros atendimentos na UPA ela foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara e passa bem. O outro homem foi ferido com um tiro de raspão no pescoço e nem precisou de atendimento médico.
A ex-mulher do acusado contou a polícia civil, que no decorrer da confusão o seu tio ainda chegou a entrar em luta corporal com o acusado, que deixou a casa ferido.
O homem fugiu da residência levando a arma de fogo usada para efetuar os disparos. A Polícia Militar foi acionada pela vizinhança e conduziu a ex-mulher do acusado até a Delegacia central de Taboão, que vai conduzir as investigações.