Alunas do Lado a Lado participam de Workshop da Universidade Anhembi Morumbi

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/11/2017

As alunas dos cursos de Corte e Costura, Malharia e Moletom, Lingerie, e Praia e Fitness da Escola de Moda, Beleza e Estética participaram de uma palestra, no dia 21 de novembro, com a professora da Universidade Anhembi Morumbi, Lilian Tozatto.

A palestrante abordou as transformações da moda ao longo das décadas, o conceito de moda, a busca pelo empreendedorismo, fatores que influenciam a moda, além de discorrer, para as 40 alunas, sobre como se encontra o atual cenário do mercado deste setor.

Participativa durante o encontro, a aluna do curso de Malharia e Moletom, Kelly Tatiane Laube, contou que o workshop traz novos conhecimentos e enriquece o curso. “Gostei muito da palestra, pois traz pra gente mais conteúdos, o que nos torna alunos e futuros profissionais mais completos”, disse a moradora do Parque Marabá.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, a iniciativa agrega valor aos cursos. “Nosso objetivo, ao realizar palestras e workshops, é promover um ganho ainda maior em termos de conhecimento, valorizando cada vez mais nossas escolas profissionalizantes. Agradeço muito a professora Lilian pela disponibilidade em vir até a nossa Escola e enriquecer o conhecimento das nossas alunas”, ressaltou.


Serviço
Escola de Moda, Beleza e Estética
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, N° 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4139-1560

Informações                                                                                                                                                      Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Endereço: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888

Comentários