ONG Sementes do Amanhã vira pauta de reportagem da rede Globo

Por Luciana Santos | 23/11/2017

A ONG Sementes do Amanhã será pauta de uma reportagem especial da rede globo. Denominada de “Gente Boa”, a reportagem contará a historia sobre o surgimento da ONG, como ela mudou a vida de muitas crianças. Serão exibidas cinco reportagens diferentes sobre   pessoas que fazem a diferença em São Paulo. As reportagens serão exibidas no Jornal Bom dia São Paulo.

Fundada em Janeiro de 2005 a ONG Sementes do Amanhã é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada com a finalidade de exercer socialmente as crianças carentes no município de Taboão da Serra.

Diego Odakura, um dos fundadores da ONG, sentiu a necessidade de proporcionar às crianças carentes do município algumas horas diferentes, onde elas pudessem se divertir e aprender em diversas áreas. O objetivo é mudar a qualidade de vida dessas crianças e a realidade do lugar onde elas vivem.

A ONG conta com ajuda de voluntários que estão dispostos a contribuir para que as crianças tenham um melhor desenvolvimento. A ONG a Sementes do Amanhã oferece recreação; Apoio Escolar; Oficinas de Reciclagem; Desenhos Artísticos e muitas outras atividades recreativas.

Hoje em 12 anos de sua existência centenas de crianças esperam ansiosos por estarem algumas horas na ONG, onde participam de brincadeiras recreativas e educativas, onde encontram amor, carinho e dedicação por parte de todos que fazem parte do projeto.

“Tenho orgulho de fazer parte desse projeto, ver a alegria dessas crianças e como elas ficam ansiosas para estarem aqui com agente e poder desfrutar de tudo que a gente realiza aqui não tem preço. Somos gratos por tudo que construímos até agora, por cada criança que faz parte desse projeto e principalmente por cada voluntário que sonha com a gente e que torna esse projeto especial”, disse Diego.

Recentemente  em seu aniversário de 12 anos da ONG a editora do Jornal na Net Sandra Pereira, foi homenageada pelo diretor da ONG Diego Odakura.

 

Comentários