Poupatempo Móvel atende o cidadão em Embu das Artes

Por Assessoria de Comunicação | 22/11/2017

Moradores de Embu das Artes e região interessados em tirar documentos como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) ou fazer consultar em serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) podem utilizar a unidade do Poupatempo Móvel.

O atendimento começou nesta terça-feira, 21 de novembro e segue até sábado, dia 2 de dezembro, das 9h às 16h. A unidade ficará na Rua Alberto Giosa, 390 (estacionamento do Parque Francisco Rizzo).

O Poupatempo Móvel tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Quem emitir o RG por lá, poderá retirá-lo em em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Sobre o Poupatempo Móvel

Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil km.Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

Comentários