Corpo de mulher encontrado no lixão será sepultado no Cemitério da Saudade em Taboão
Mulher que foi assassinada e teve o corpo descartado numa área do Jardim Santo Antônio, em meio ao lixo e entulho em Embu das Artes, identificada como Thabata de Oliveira Leite, de 29 anos, será sepultada na tarde desta sexta-feira (17), no cemitério da saudade em Taboão da Serra.
Thabata foi assassinada e abandonada no local seminua. A família realizará o velório e o sepultamento com descrição para evitar maiores comentários e estão completamente devastados com a forma brutal em que a jovem foi assassinada.
As primeiras informações dão conta que a mulher estava grávida de dois meses e estava desaparecida desde o último domingo (12), quando havia saído para encontrar com o namorado.
A polícia prendeu preventivamente por 30 dias o homem que seria o namorado da vítima e que no momento seria o principal suspeito do crime. Ele foi detido na porta do IML de Taboão da Serra, por policias de Embu das Artes na tarde desta quinta-feira (16).
A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pela Delegacia de Embu das Artes, afim de que as investigações sejam conduzidas. Tanto a polícia quanto a família da vítima se recusam a dar qualquer tipo de informação sobre o caso alegando que isso possa prejudicar nas investigações sobre o assassinato.
O Jornal na Net teve a informação que em seu depoimento o suspeito alegou que estavam separados e negou qualquer participação no crime.
O crime bárbaro sensibilizou os leitores e a equipe do Jornal na Net. A todo instante a redação do site recebe mensagens de pessoas se solidarizando com a família e ao mesmo tempo pedindo apuração sobre esse crime brutal contra a jovem Thabata.