Mulher é achada morta no meio de terreno baldio e cheio de entulho no Santo Antônio, em Embu
Uma mulher sem vida foi encontrada num terreno baldio no meio do lixo, no jardim Santo Antônio, pouco depois do jardim Pinheirinho, com acesso à margem da Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes. O local onde ela foi jogada fica perto da entrada do aterro e do SAMU Regional, numa aréa que liga o Santo Antônio ao jardim Magali.
As imagens do corpo da mulher descartado em meio a blocos e todo tipo de entulho chocou até os peritos mais experientes que estiveram no local. Numa das imagens divulgadas pelo WhatsApp um cachorro aparece lambendo o rosto dela enquanto outro cachorro caminha ao lado.
A mulher ainda não identificada foi estava com a parte debaixo do corpo nú. A vítima é branca e aparenta ter entre 30 anos e 40 anos.
As informações iniciais indicam que a mulher pode ter sido estrangulada. Também há a possibilidade dela ter sido violentada.
A violência contra às mulheres está se tornando um vergonhoso capítulo na história das cidades da região. Os casos de feminicídio crescem com assustadora velocidade, exigindo ações de conscientização contra os assassinatos que deixam atrás de si verdadeiro rastro de sangue, dor e trauma familiares insuperáveis.
Colaborou com informações Celsinho Vasconcelos
Atualização de informação
A vítima foi identificada, se chamada Thabata de Oliveira Leite e tinha 29 anos.