Dupla armada é filmada assaltando pedestres e motoristas na Rua das Tulipas, em Taboão

Por Luciana Santos | 5/11/2017

Uma dupla de criminosos armados foi flagrada em imagens de câmeras de vigilância praticando vários assaltos contra pedestres e motoristas na Rua das Tulipas, no Parque Assunção, na região central de Taboão da Serra, perto do Parque das Hortênsias e da prefeitura.

As imagens mostram nitidamente os assaltantes utilizando revólver para abordar as vítimas. Também é possível ver que a dupla andava calmamente no meio da rua aparentando não notar que havia câmeras de vigilância no local. A filmagem mostra quando no dia 25 de outubro, às 16h59, a dupla de assaltantes parou um motorista no meio da rua.

O assaltante se aproveitou do fato do motorista dirigir devagar por causa de uma curva e foi para o meio da rua empunhando o revólver em direção a vítima. O motorista parou e desceu do carro, que foi levado pelo meliante.

A Rua das Tulipas fica numa região nobre em Taboão, com casas grandes e pouco movimento, o que acaba facilitando os criminosos. Os moradores cederam as imagens à polícia e espalharam nos grupos de whatszapp. Eles esperam que os dois acusados sejam localizados e presos. Ninguém sabe afirmar ao certo quantos crimes os dois assaltantes cometeram, mas, a ação deles causou medo na região já marcada pela incidência constante de roubos.

Comentários