Corpo de mulher atropelada em Juquitiba aguarda familiares no IML de Taboão para ser liberado

Uma mulher identificada como Ângela Maria da Silva, 44 anos, morreu vítima de atropelamento na Régis Bittencourt, no km 335 + 800, no bairro dos Barnabés, em Juquitiba, na noite desta quinta-feira, 02. O corpo dela está no IML Taboão esperando a presença de familiares para sepultá-la. Quem souber qualquer informação de familiares da mulher deve pedir para eles entrarem em contato com a funerária de Juquitiba, pelos telefones (11) 4681-2600 ou 4661-5152. 

A perícia garante que Ângela Maria sofreu morte instantânea. Ela foi atropelada junto com Cristian Dias dos Santos, 34 anos, por um motorista que se evadiu do local e abandonou o veículo. O inédito da tragédia é o fato da mulher está identificada, ter sido atropelada perto de casa e ainda assim, passadas quase 24 horas da morte nenhum parente dela ter aparecido para providenciar a liberação do corpo dela no IML e o seu sepultamento.

O casal foi atropelado durante a noite. O motorista que matou a mulher e deixou o homem bastante ferido abandonou o automóvel, que acabou sendo recolhido para o pátio de Juquitiba. Apesar do nome do condutor ter sido omitido, ele deverá ser indiciado por lesão corporal culposa.

O cadáver da mulher foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal atrás do veículo. O homem identificado como Cristianoestava um pouco distante e bastante machucado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) onde segue internado.

O veículo que causou os atropelamentos seguidos de morte tem placa de Goiana e seria de um homem envolvido em casos de tráfico de animais silvestres. O acusado está foragido.

 

 

Comentários