Homem é baleado durante tentativa de assalto, foge e é preso no PS pela GCM

Por Luciana Santos | 2/11/2017

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (2), após ser baleado na perna durante uma tentativa de assalto no Parque do Lago.

Uallison  Avelino da Silva, 20 foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (2), após ter dado entrada no PS DE Jacira com um tiro na perna próximo a panturrilha. Ao ser questionado pela GCM o mesmo disse que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, que o assaltante teria pedido para ele parar ele não parou e o assaltante teria efetuado o disparo em sua perna.

Experiente, o GCM perguntou onde teria acontecido à tentativa de assalto, ele disse que estava com um amigo pelo Parque do Lago quando foi abordado. Ele então questionou onde estava o amigo e porque ele não foi para o PS M’Boi Mirim que ficava mas próximo ao local, ele disse que o amigo apenas tinha deixado ele lá e tinha ido embora.

Diante das suspeitas o GCM solicitou a identificação do individuo e rapidamente realizou uma pesquisa, quando recebeu a informação que um policial civil teria visto dois homens em uma moto cometendo assalto, ele teria dado voz de prisão e um dos indivíduos atirou contra ele que reagiu e conseguiu atingir um dos meliantes na perna.

O policial então pediu para que o GCM segurasse o suspeito para que pudesse ser efetuada a prisão. O indivíduo foi reconhecido pela vítima e pelo policial e encaminhado ao Hospital Geral onde passa por cirurgia. Após receber alta do hospital o mesmo será encaminhado para o DP de Itapecerica da Serra onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia pede para quem reconhecer o criminoso e já foi vitima dele  entre em contato através do 190 e denuncie.

Comentários