Jovem de 19 anos é esfaqueado e assaltado em passarela de Embu das Artes
Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Wagner Leandro dos Santos, foi atingido com vários golpes de facadas e teve o celular roubado, quando cruzava a passarela de pedestres da Rodovia Régis Bittencourt, perto do Só Alegria, em Embu das Artes, na noite desta terça-feira, 31. O jovem mora no Jardim Denise e saiu de casa por volta das 20 horas para se encontrar com amigos.
“Meu filho quase perdeu a vida, mas Deus salvou ele. Tem que descobrir o responsável para evitar que outra mãe passe por isso e até mesmo que alguém acabe morrendo”, afirmou Viviane André, 35 anos.
Ela diz que o filho sofreu cortes no peito, nas mãos, nos braços e no punho. A mulher está desesperada depois de quase perder o filho e garante que vai providencias das autoridades.
Wagner Leandro dos Santos perdeu bastante sangue, foi socorrido por duas moças, levado para o pronto socorro central de Embu e agora está internado no Hospital Geral do Pirajuçara.
“Meu filho perdeu bastante sangue e foi socorrido por duas jovens. Elas correram em busca de socorro e acabaram parando um motorista que é vizinho da gente. É um absurdo querer matar uma pessoa por causa de um celular”, disparou.
Para a mãe, o assalto seguido das facadas foi um ato de pura maldade, já que o filho é um bom rapaz e nunca se envolveu com nada errado.
A mãe conta que esteve com o filho na madrugada, conversou um pouco, mas não conseguiu saber o que realmente aconteceu. Nesta quarta-feira, 01, ela visitar o filho novamente e espera mais detalhes sobre o que aconteceu.
Os crimes nas passarelas de pedestres que cortam a Rodovia Régis Bittencourt acontecem com frequência quase diária e provocam medo nos moradores das cidades da região.