PC prende em Embu dois homens acusados de participarem do arrastão no Morumbi

Por Luciana Santos | 26/10/2017

A Polícia Civil prendeu no fim da manhã desta quinta-feira (26), dois homens suspeitos de terem participado do arrastão realizado no dia 10 de outubro na Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.  Os criminosos assaltaram os motoristas que estavam na ponte quebraram vidros de carros e roubaram bolsas e jóias. Toda a ação criminosa ocorreu no horário de pico.

Após o crime a Polícia Civil iniciou investigação e com as imagens conseguiram detectas que quatro elementos participaram da ação criminosa. Os assaltantes foram acompanhados pelas redes sociais, enquanto eram mapeados pela polícia.

As imagens mostram que três homens pularam as grades e se dirigiram aos carros parados quebrando vidros e assaltando motoristas e passageiros dos veículos que estavam na Ponte do Morumbi.

As vítimas informaram que a ação foi rápida e que eles estavam armados e que logo após os crimes eles pularam a grade novamente.

Os suspeitos foram presos no fim da manhã desta quinta-feira, em Paraisópolis , na Zona Sul de São Paulo onde residem. Eles foram presos através de mandatos de busca e apreensão executados pela polícia de Embu das Artes.

Um dos suspeitos tem 18 anos e confessou a participação no crime. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O outro tem 19 anos e nega participação no crime, mas os dois foram identificados pelas vítimas através de fotos e pessoalmente por uma das vítimas.

Após a prisão eles foram encaminhados ao 96º Distrito Policial.

 

Com informações do G1.

Comentários