PM recupera motocicleta roubada com ajuda de rastreador em Embu das Artes

Por Luciana Santos | 13/10/2017

Policiais do 36º BPM recuperaram na tarde desta sexta-feira (13), uma motocicleta que havia sido roubada horas antes.  A polícia chegou aos acusados graças a um rastreador instalado na motocicleta, que o tempo todo era monitorada pelo proprietário.

Os policiais foram informados através do COPOM que uma motocicleta havia sido tomada por furto por dois indivíduos que armados renderam o proprietário e levaram sua motocicleta.

O proprietário da motocicleta havia instalado um rastreador e através dele podia localizar onde ela estava. Com a localização a vítima passou a informação para a polícia a primeira localização dava conta que a moto estava pela Rua São Marcelo, no bairro de Valo Verde, a polícia se dirigiu ao local, mas não conseguiu localizar.

Ao verificar novamente a localização o proprietário informou que a moto já havia se deslocado e estaria na Rua Itaquera, no bairro do Jardim Santa Tereza. Os policias se dirigiram ao local e quando chegaram ao endereço foi constatado que um individuo havia guardado a moto em uma garagem.

Ao ser abordado o individuo confessou que havia roubado a motocicleta horas antes junto com um comparsa, ele também disse aos policiais onde o simulacro da arma usada para praticar o furto estava escondido.

Os policiais informaram o proprietário que foi até o local e reconheceu o individuo como um sendo um dos autores do assalto. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para o DP Central de Embu das Artes onde o individuo foi autuado em flagrante por furto e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comentários