Joice Silva participou da missa do aniversário de Santa Terezinha, padroeira de Taboão

Por Sandra Pereira | 13/10/2017

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, participou da missa em comemoração ao feriado do Dia do Amor Misericordioso de Deus, celebrada no Santuário de Santa Terezinha no 1º de outubro, dedicado à Padroeira de Taboão, Santa Terezinha. Faz apenas dois anos que o feriado da padroeira foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, em clima de unidade e paz.

 

A missa da padroeira foi  presidida pelo Monsenhor Aguinaldo, reitor do Santuário  em conjunto com os padres Vitor Luiz, Carlos Lousada, Enzo Santângelo e Euzébio, os diáconos Calisto e Otávio, ministros e acompanhada por milhares de pessoas e irmãos de muita Fé. A celebração foi marcada pela emoção dos fieis devotos de Santa de Tereza. O santuário ficou lotado

&8203; reunindo mais de 8 mil pessoas.&8203;

 

“Foi uma missa muito bonita onde o monsenhor Aguinaldo falou mais uma vez da importância de Santa Terezinha na vida dos fiéis e da mensagem de amor e dedicação que ela deixou. Fiquei muito feliz de participar de uma missa histórica pra nossa cidade e mais ainda com o carinho que recebi do monsenhor. Ele está correto em repetir sempre que: a vida com Jesus é mais feliz”, agradeceu Joice Silva.

 

Ela participou da missa junto com a mãe, Arlete Silva, o vice-prefeito Laércio Lopes, os  vereador Professor Moreira e José Aparecido Alves, o Cido, além da secretária de Saúde Raquel Zaicaner e o deputado federal Walter Ilhoshi.

Comentários