GCM Neves vai representar Itapecerica em Congresso Nacional das Guardas no Paraná

Por Luciana Santos | 11/10/2017

GCM Neves ROMU, de Itapecerica da Serra foi convocado para participar na mesa de palestrantes do XXVII Congresso Nacional das Guardas Municipais do Brasil. O Congresso será realizado nos próximos dias 11,12 e 13 de outubro, na cidade de Paranaguá, no Estado do Paraná.


O Conselho Nacional das Guardas Municipais está na sua XXVII edição e irá contar com a presença do GCM Ricardo Neves, onde ele irá fazer parte da mesa de debates de grupamentos especializados na modalidade de Patrulhamento ROMU.


Neves é especialista na área de Segurança Pública, instrutor de técnicas operacionais e ciências policiais e professor do CESDH (Centro de Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos). Ele também desenvolveu com uma equipe multidisciplinar a metodologia PPME (Patrulhamento Preventivo Municipal Especializado).


O evento terá início nesta quarta-feira (11), no Camboa Resort Hotel, na cidade de Paranaguá no Estado do Paraná. As palestras acontecerão no Salão Social da Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais.

Comentários