Colégio Aurélio: formação e qualidade em cursos na área de Saúde

Por Sandra Pereira | 16/11/2010

O Colégio Aurélio em Embu das Artes conquistou ao longo dos últimos anos o reconhecimento como pólo formador de profissionais qualificados na área de saúde nos cursos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, Radiologia, Estética, Podologia, Prótese Dentária, Segurança do Trabalho, Instrumentação Cirúrgica e Enfermagem do Trabalho. Para saber mais informações sobre os cursos oferecidos no Colégio Aurélio basta ligar para: 4704-7642/4781-3588.


Curso de Radiologia do Aurélio promove 1º Congresso da Região


O 1º Congresso Técnico da Região realizado   pelo Colégio Aurélio mostrou a evolução dos equipamentos de Raios X durante a celebração dos 115 anos de descoberta da técnica que permitiu o uso de imagens na medicina e promoveu uma verdadeira revolução no setor. Durante o congresso os alunos do curso de Radiologia mostraram na prática que estão preparados para enfrentar o mercado de trabalho utilizando os equipamentos de imagens disponíveis.

O coordenador das turmas de Radiologia do Aurélio, o radiologista especialista em anatomia e fisiopatologia, Mário Cesar Manduca, afirma que a meta do curso é formar profissionais capacitados para atuar no mercado. Ele disse que ao longo do curso os professores enfocam a necessidade dos profissionais investirem na formação continuada.

Mário Manduca observa que a meta é realizar o congresso anualmente visando incluir o evento como sendo um dos diferenciais das turmas formadas no Aurélio, primando sempre pela qualidade e participação de profissionais renomados no mercado, a exemplo do que aconteceu esse ano.

O coordenador se emociona ao descrever a missão da instituição com os profissionais que forma. Para ele os futuros radiologistas estão preparados para encarar de forma positiva os desafios do mercado atuando com dedicação, ética e empenho profissional.

“A radiologia é a minha vida. Aqui nós primamos para que os alunos também se integrem a essa filosofia de dar o melhor de si no campo profissional”, salientou, lembrando que o Colégio Aurélio já formou 11 turmas de Radiologia.

aurelio 2 350_1.JPG

Comentários