Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico de drogas que agia em Itapecerica, Taboão e São Paulo

Por Sandra Pereira | 26/09/2017

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26, uma grande operação contra o tráfico de drogas na região. O balanço parcial da operação resultou na prisão de quase 20 pessoas, além da busca e apreensão de drogas, armas e dinheiro.

A operação começou por conta de uma investigação conduzida pelo 1o Distrito Policial do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra. Ninguém imaginava que a investigação iria resultar numa ação tão grandiosa.

A quadrilha de traficantes vinha sendo monitorada pela polícia desde o mês de julho. Entre os presos estão acusados de tráfico de drogas nas cidades de Itapecerica,Taboão da Serra, São Paulo e região.


Policiais do Garra, narcóticos e vários departamentos conduziram a operação simultânea, deflagrada em vários endereços de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

A quadrilha é grande e conta com a participação de homens e mulheres de várias idades. Durante toda manhã a movimentação na Delegacia Seccional foi imensa.

A cobertura completa da ação você acompanha mais tarde aqui no Jornal na Net.

Comentários