OAB de Taboão da Serra lança revista nesta quarta (30)

Por Assessoria de Imprensa | 30/08/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Taboão da Serra, lança nesta quarta-feira (30) sua primeira revista impressa no município com o intuito de dar visibilidade ao trabalho dos advogados e advogadas do município. Na primeira edição, um balanço dos 18 meses de gestão.

Além da palavra do presidente e de outros membros da diretoria, o periódico trará um belo resumo do trabalho das diversas comissões, que tem realizado um trabalho brilhante ao longo de meses com palestras e até mesmo simpósios.

“A revista é uma publicação que tem por objetivo dar publicidade e transparência a gestão 2016-2018 com divulgação dos eventos, entrevistas, espaço destinado as comissões de nossa subseção, além de divulgação de campanhas da CAASP”, diz trecho da apresentação do periódico, que será distribuído nesta quarta após a entrega de carteira dos novos advogados.

Além da Revista da 211ª Subseção de Taboão da Serra, que terá periodicidade trimestral, a diretoria lança o novo portal, que trará notícias constantes que auxiliam o trabalho do advogado, além da íntegra da revista.

SERVIÇO:

O quê: Lançamento da Revista da OAB e entrega de carteira aos novos advogados

Onde: Faculdade Fecaf (Avenida Vida Nova, 166 – Jardim Maria Rosa)

Quando: Dia 30 de agosto – 19h

Quanto: entrada gratuita

Confira: www.oabtaboao.com.br

Comentários