Bandidos mataram dois homens na chegada de casa em Taboão da Serra

Por Outro autor | 25/08/2017

Dois homens foram mortos a tiros quando chegavam em suas casas no Jardim Arpoador, em Taboão da Serra, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo testemunhas, o crime foi cometido por ocupantes de duas motocicletas e que eram escoltados por um carro. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro Ramonilson Sérgio dos Santos, 36 anos, chegava em sua casa quando foi baleado no peito. Ao lado dele estava Luis Fernando Cardoso Rosa, 21 anos, que morava na mesma rua. Ele foi atingido por tiros nas costas.

O motorista Rogério da Silva Martins, 42 anos, é sogro de Santos, e disse ao G1 que o genro mora na parte de baixo de sua casa. "Estava me preparando para dormir quando ouvi dois tiros e em seguida meu filho me chamou para avisar que ele estava caído atrás do carro. Vi que ele ainda estava respirando e o coração batendo, pensei que não daria tempo de chamar o Samu e eu mesmo assumi a responsabilidade, coloquei ele no carro e o levei para o Hospital Bandeirantes.

"O portão de casa estava quebrado, então ele parou o carro e desceu para abrir manualmente. Assim que ele desceu do carro e ele foi baleado", disse Martins.

A mãe de Rosa, Elizete Cardoso, disse à polícia que recebeu um telefonema informando que seu filho havia sido baleado e que tinha sido socorrido por um vizinho. Ela foi ao hospital e soube do ocorrido.

Até as 15h desta sexta-feira, os corpos das vítimas não tinham sido liberados pelo Instituto Médico-Legal da região, segundo os familiares de Santos e Rosa.

Comentários