Bandidos invadem Casas Bahia e levam 300 celulares em Embu das Artes

Por Luciana Santos | 24/08/2017

Quatro criminosos armados assaltaram as Casas Bahia na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes no início da tarde da última quarta–feira (23). Os criminosos chegaram em um carro Fiat Pálio preto (2010). Eles invadiram o estoque e levaram cerca de 300 celulares.

Informações de alguns funcionários que foram feitos de reféns, dão conta que os criminosos chegaram cerca das 14h pela frente da loja e se encaminharam diretamente para o estoque. Todos os funcionários foram obrigados a recuar para o fundo da loja, enquanto os criminosos ficaram a espera do estoquista.

Um dos funcionários informou que um dos colegas subia a escada quando foi abordado por um dos criminosos que colocou o revolver na cintura dele e o obrigou a fazer tudo que os criminosos diziam. Enquanto o rapaz era mantido com o revolver em sua mira os comparsas colocavam os celulares dentro de três mochilas.

Os funcionários disseram que o grupo estava bem vestido e de rosto limpo. Após a ação os criminosos conseguiram fugir com a mercadoria.

A Polícia esteve no local e realizaram os primeiros levantamentos. Toda a ação do grupo foi registrada pelas câmeras de segurança. As imagens já foram encaminhadas para o 1 º DP de Embu das Artes que irá investigar o caso.

Comentários