Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, bandidos levaram até chuveiro

Por Sandra Pereira | 17/08/2017

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria Hipólito, no Jardim Santa Teresa, em Embu das Artes. A ousadia dos criminosos aumenta a cada novo assalto. Dessa vez, os bandidos roubaram até os chuveiros. As aulas novamente foram suspensas e os pais precisaram voltar para casa com os filhos.

A creche municipal atende crianças do berçário e das fases um e dois. As professoras da unidade escolar estão com medo e os pais revoltados com os assaltos,  persistência dos criminosos, a suspensão das aulas é a falta de segurança.

"Com muita tristeza venho informar que a creche do Santa Teresa foi roubada novamente nessa madrugada. Essa situação não pode continuar. Do jeito que os criminosos estão atrevidos vou acabar invadindo local durante o dia e os nossos filhos e professores vão correr riscos", disse um pai que pediu pra não ser identificado por medo de represálias.

A mãe de uma menina da fase dois contou a reportagem do Jornal na Net que a falta de segurança na creche está deixando os professores incomodados. Ela reclamou também do lixo descartado em frente à escola e disse que há mais de uma semana solicita que a prefeitura faça o recolhimento e a limpeza do local.

Comentários