Dupla é presa com maconha, cocaína e dinheiro em Juquitiba

Por Luciana Santos | 4/08/2017

Um homem foi preso e um menor apreendido após a polícia encontrar com eles, maconha, cocaína e dinheiro. Os acusados foram presos na Praça do PAC, próximo a uma escola Municipal em Juquitiba.


Policiais receberam a informação deque estava acontecendo um possível tráfico de drogas na Praça do PAC. A equipe foi até o local e se posicionaram em pontos estratégicos e com binóculos e ficaram a campana observando o local.


Um dos indivíduos aparentava ser o olheiro e o outro estava sentado próximo. Os policiais foram até local e abordaram os indivíduos sendo um maior de idade e o outro menor. Ao realizar a abordagem a polícia encontrou com o maior uma quantidade de maconha, cocaína e dinheiro.


A policia deu voz de prisão ao maior, com o menor não foi encontrado nada de ilícito, mas confessou aos policiais que estaria na função de olheiro e recebia R$ 50,00 por dia, e após confessar foi apreendido.


Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Juquitiba onde foi realizado um boletim de tráfico de entorpecentes/ corrupção de menor/ ato infracional. Os suspeitos foram ouvidos e estão a disposição da Justiça.


Participaram da operação Soldado Rodolpho e Soldado Leal.

 

Comentários