Dr. André da Sorriso e comerciantes do Pirajuçara conquistam avanços na região

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 29/07/2017

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana realizaram a obra de sinalização do estacionamento rotativo gratuito na Rua Luiz Carlos Ventura e também instalaram nova iluminação.

A reivindicação foi atendida após o secretário da pasta, Gerson Brito, receber mais de 25 comerciantes e o vereador Dr. André da Sorriso. Na reunião foram debatidas as necessidades para melhoria, fluidez e organização do trânsito local.

“Fizemos vários pedidos ao secretário. Um dos mais urgentes já está pronto, o estacionamento rotativo gratuito que vai garantir mais segurança e conforto para os comerciantes e clientes. A nova iluminação também era muito necessária e foi atendida. Agora vamos aguardar mais uma importante obra que será o retorno no final da Avenida Fernando Fernandes”, ressaltou o vereador Dr. André da Sorriso.

Segundo o vereador Dr. André da Sorriso, o estacionamento rotativo é gratuito e os automóveis podem ficar estacionados pelo prazo de uma hora. Esta medida evita que motoristas deixem os veículos estacionados nas portas dos comércios sem limites de tempo, como ocorria. Do lado direito foram feitas faixas para carga e descarga em horários pré-definidos.

Dr. André da Sorriso registrou o seu agradecimento ao secretário Gerson Brito e ao prefeito Fernando Fernandes por atender as reivindicações dos comerciantes do Pirajuçara.

Comentários