Troféu do Cats é exibido na Câmara de Taboão

Por Sandra Pereira | 10/11/2010

O troféu inédito conquistado pelo Cats no último domingo na partida contra o Velo Clube, na cidade de Piracicaba, foi exibido com o orgulho na Câmara Municipal de Taboão pela diretoria do clube. Os vereadores da cidade fizeram discursos de homenagem ao time que trouxe o caneco e deixou os moradores de Taboão da Serra orgulhos do sucesso conquistado pela equipe do Cats.

Em discurso na Tribuna da Câmara o  presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, fez questão de compartilhar a conquista inédita do campeonato da segunda divisão de São Paulo com os vereadores da cidade e o prefeito Evilásio Farias.

O presidente defendeu que o time tem caráter social, uma vez que a maioria absoluta dos jogadores mora na cidade, especialmente nas áreas mais carentes. “O esporte é a esperança de um futuro digno para eles. Sem o apoio dessa casa e do prefeito essa conquista não teria acontecido”, afirmou.

O vereador Olívio Nóbrega, pai do presidente do Cats, não escondia a felicidade de ver o troféu sendo exibido na Câmara Municipal da cidade. Ele fez uma menção especial a transmissão do campeonato feita pela TV Atual online, único veículo de imprensa da região a transmitir ao vivo a final do campeonato paulista da segundona.

No final da sessão todos os vereadores fizeram questão de tirar fotos com a taça conquistada pelo time da cidade. Pela reação deles, se depender da Casa, o caneco vai ficar em Taboão da Serra por muito tempo. 

Comentários