Jornal na Net é citado pelo lnstituto Zambini na prova do concurso para a GCM de Embu

Por Sandra Pereira | 9/07/2017

O Jornal na Net foi citado numa das questões da prova do concurso público para o preenchimento de vagas da Guarda Civil Municipal ( GCM) de Embu das Artes ocorrido neste domingo, 9. A prova realizada pelo instituto Zambini trouxe uma questão sobre a implantação da Operação Crepúsculo realizada pela GCM no começo da manhã pra coibir os crimes nos pontos de ônibus e ruas da cidade.

Jordy Alves mora no Jardim Casa Branca e todo dia acessa o Jornal Na Net. Ele prestou o concurso a GCM neste domingo e contou que ficou super feliz de ver o site sendo citado na prova.

“ Todo dia que eu chego no trabalho a primeira coisa que faço é me atualizar com as noticias da região. Leio o Jornal Na Net diariamente e lembro de ter visto matéria sobre o assunto, mas acabei ficando em dúvida na resposta e infelizmente errei a questão”, salientou o leitor.

Ele ainda tirou da questão do concurso em que o Jornal Na Net aparece e encaminhou à nossa equipe de reportagem fazendo menção de elogios ao nosso trabalho no jornalismo regional.

A Operação Crepúsculo foi uma das primeiras ações adotadas pela equipe do prefeito Ney Santos na administração de Embu no período em que a cidade estava sendo comandada pelo então prefeito interino Hugo Prado, quando Ney Santos estava afastado do cargo por decisão judicial. À época a Operação Crepúsculo foi bastante elogiada pela população de Embu atemorizada com verdadeira onda de violência nas primeiras horas da manhã.

Comentários