Itapecerica da Serra terá Marcha para Jesus no dia 7 de setembro

Por Luciana Santos | 5/07/2017

A prefeitura de Itapecerica da Serra realizou nesta segunda-feira (03), uma reunião com a Associação de Igreja Evangélicas do município.  Cerca de 80 pastores estiveram reunidos com o prefeito Jorge Costa para juntos discutirem sobre a Marcha para Jesus e outros assuntos de interesse da comunidade evangélica no município.

O encontro aconteceu como boas vindas ao prefeito. Mais de 60 ministérios estiveram presentes para juntos discutirem sobre relacionamento entre a  igreja e o governo municipal.

Durante a reunião foi oficializado também o dia da Marcha para Jesus, que acontecerá em Itapecerica no dia 07 de setembro e contará com apresentações de bandas regionais tudo voltado para louvar, adorar e honrar o nome do Senhor.

Segundo o prefeito Jorge Costa o objetivo do encontro é a interação entre o povo de Deus e o governo. De acordo com o prefeito o numero de crente na igreja é muito grande, e o único objetivo é fazer o social, onde o governo falha a igreja completa.

“A gente precisa que todos se juntem num único objetivo. A igreja faz o social, coisa que o governo fica em falta, a falha do governo à igreja completa, a falta do governo a igreja agrega a essas pessoas”, disse o prefeito.

Após uma ampla discussão e a pregação da palavra todos participaram de um café da manhã com o prefeito.

Comentários