Delegacia Seccional de Taboão da Serra vai mudar para o centro de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 4/07/2017

Instalada há vários anos nas margens da rodovia Régis Bittencourt, na altura do jardim Salete, em Taboão da Serra a Delegacia Seccional vai mudar de endereço. A seccional será transferida para um prédio na região central de Taboão da Serra, na mesma rua João Slaveiro, 65, onde funcionava anteriormente a Diretoria de Ensino de Taboão e Embu das Artes.

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra atende aos municípios de Taboão, Embu, Itapecerica, São Lourenço, Juquitiba, Embu-Guaçu. É o órgão responsável pela investigação e elucidação de crimes políticos.

De acordo com o delegado assistente da Seccional  Israel Rovaroto Presoto Júnior a  mudança da seccional para o centro de Taboão deve acontecer ainda este mês, mas a data ainda não foi definida.

"Estamos aguardando a transferência da instalação da Intranet da Polícia Civil para fazermos as ocorrências. Logo que isso aconteça iremos fazer a transferência", explicou  o delegado assistente da Seccional.

Para ele a mudança da sede da Seccional vai garantir a melhoria do atendimento  à população e otimizar as atividades já que o novo local possui localização estratégica e de fácil acesso.

Comentários