Protesto em dia de Greve Geral deixou trânsito lento na Régis Bittencourt

Por Sandra Pereira | 30/06/2017

O trânsito foi intenso na rodovia Régis Bittencourt nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), em decorrência dos atos realizados em apoio à Greve Geral contra as reformas da previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer.

Integrantes dos movimentos sociais que aderiram ao movimento de greve paralisaram a pista da Régis Bittencourt na altura do Jardim Salete em Taboão da Serra e saíram marchando pela pista causando um gigantesco congestionamento na via.

Motoristas precisaram de muita paciência para enfrentar o protesto, muitos acabaram saindo do trânsito e desviando pelas ruas de Taboão da Serra.

Nessa manhã o transporte público de Taboão, Itapecerica e Embu funciona normalmente. Também não há paralisação do transporte público intermunicipal, porém, mesmo sem paralisação os usuários enfrentam bastante lentidão no trânsito e a costumeira lotação nos ônibus.


O movimento é pacífico. A BR está congestionada, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar acompanham os manifestantes.

Comentários