19 pontos de ônibus vão ser trocados ou reformados em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 20/06/2017

Dezenove pontos de ônibus localizados em pontos estratégicos e de grande fluxo de passageiros estão sendo restaurados pela Secretaria de Transportes de Taboão da Serra. A ação atende reivindicação frequente dos usuários do transporte público que passarão a ter mais conforto e comodidade. A instalação dos pontos será precedida por reforma na calçada onde eles serão instalados.

Entre os pontos que vão ser trocados, reformados ou instalados estão o que fica pouco antes da UPA Akira Tada e o ponto praticamente em frente ao prédio do INSS em Taboão da Serra.

“Esses dois pontos são simbólicos por receberem diariamente dezenas de usuários do transporte público. Nós estamos trabalhando com seriedade para trazer segurança e conforto à nossa população. Durante as obras haverá transtorno mas no final todos saem ganhando”, afirmou o secretário Gerson Brito.

Tanto o ponto da UPA quanto o do INSS estão em fase adiantada de instalação. Nos dois foi preciso recuperar a calçada onde eles serão fixados.

Desde que assumiu a Secretaria de Transporte de Taboão o secretário Gerson Pereira vem promovendo verdadeira revolução no segmento. Recentemente ele anunciou várias mudanças para a região do Pirajuçara, incluindo estacionamento rotativo gratuito e até a calçadão. 

Comentários