Caixa inaugura sexta lotérica em Embu das Artes
A Caixa Econômica Federal inaugurou na última sexta-feira (29), a sexta casa lotérica do município de Embu, região metropolitana de São Paulo. O novo estabelecimento é a “Jog Sempre Loterias”, situada à rua Augusto de Almeida, nº 2.307, no Jardim Vazame. A nova unidade atenderá mais de 30mil pessoas do bairro e adjacências oferecendo diversos serviços financeiros como pagamento de benefícios sociais, recebimento de contas e bloquetos de cobrança, depósitos e saques, abertura de contas, empréstimos e financiamentos, além das apostas nas diversas modalidades das Loterias CAIXA.
A rede CAIXA hoje é composta por 2.100 agências (dessas 966 unidades com Penhor), 527 postos de atendimento bancário, 1.391 postos de atendimento eletrônico, 21.476 correspondentes não lotéricos (desses 5. 332 com equipamentos CAIXA AQUI e 16.144 somente negociais), 10.621 casas lotéricas, 19.674 pontos de autoatendimento em 2.604 salas contíguas às agências e mais 405 equipamentos em 106 salas de autoatendimento não contíguas.
Além da rede do Banco 24 horas com 8015 pontos, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil (acrescentando mais 5.844 terminais daquele Banco). Com essa inauguração, a região de Santo Amaro passa a contar com 38 agências da CAIXA, 135 revendedores lotéricos e 278 Correspondentes Caixa Aqui cadastrados.
A população pode certificar-se de que uma nova lotérica é devidamente autorizada pela CAIXA confirmando o endereço no site da CAIXA, www.caixa.gov.br, menu Rede de Atendimento > Encontre a CAIXA > Lotéricas, pelo Disque CAIXA no nº 0800 726 0101 ou nas agências da CAIXA da região.
Serviços prestados nas casas lotéricas
- Saques por correntistas da CAIXA e BB
- Depósitos de correntistas da CAIXA
- Consulta de saldo de correntistas da CAIXA e BB
- Recolhimento de FGTS
- Pagamento de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego, Bolsa-Família, etc.), com o cartão magnético
- Recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos (no caso de contas atrasadas: somente com orientação de cálculo no boleto ou com cobrança de multa na fatura seguinte)
- Venda de créditos para telefones pré-pagos
- Recebimento de bloquetos de cobrança da CAIXA e de outros bancos
Outro autor