Polícia prende dois homens acusados de furtos e sequestro relâmpago em Taboão

Por Luciana Santos | 9/06/2017

Uma equipe da CFP conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos acusados de roubo de veículo, furto e prática de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira 8. O crime foi registrado no último dia 6 de junho no município de Embu das Artes onde teriam levado um veículo Fiat Uno Atractive 2015 de cor prata e placa FKD 3568.


Policiais da CFP realizavam ronda nas proximidades da Av. Paulo Ayres quando avistaram o veículo que havia sido roubado a dois dias com dois indivíduos dentro. Ao avistarem a viatura os criminosos empreenderam fuga, após breve acompanhamento os policiais conseguiram abordar os acusados.


Durante a revista os policiais encontraram com os meliantes um simulacro de pistola, celular e outros pertences frutos de roubo que eles haviam acabado de cometer aos redores do Shopping Taboão da Serra.


Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para o DP de Taboão da Serra. Eles foram autuados por Roubo Consumado e receptação e ficaram a disposição da justiça.


O veiculo foi devolvido intacto ao proprietário e os demais pertences foram devolvidos aos seus respectivos donos de fato.
Participaram da prisão o PM Gregório, Soldado Martins e o Soldado Del Carlos.

Comentários