PC prende integrantes da “Gangue do Rolex” de Taboão que agia em Sorocaba

Policiais Civis de Sorocaba efetuaram na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de cinco pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que efetuava roubos de relógios de luxo e  que agia em Sorocaba. Foram cumpridos também mandatos de busca e apreensão. É recorrente a prisão de individuos ligados a roubos de rolex em Taboão.

Segundo informações da polícia, quatro pessoas já haviam sido presas acusadas de integrarem a quadrilha. A polícia intensificou as investigações se durante operação conseguiu efetuar a prisão de mais cinco pessoas acusadas de participarem da gangue.

Com os suspeitos a polícia Policiais Civis de Sorocaba efetuaram na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de cinco pessoas apreendeu um revólver, duas motos e um carro. Os relógios que haviam sido furtados foram recuperados. Os relógios recuperados estavam avaliados entre R$ 50 mil a R$ 300 mil.

De acordo com a polícia a quadrilha havia realizado cerca de oito roubos entre o mês de abril e maio, eles gostavam de atuar em bairros nobres. A polícia acredita que a quadrilha é bem articulada e atuava também em outros estados como em Santa Catarina e Rio de Janeiro.

O caso segue sendo investigado pela polícia. Dois acusados de integrarem a quadrilha já foram identificados e estão foragidos. 

Comentários