Duas mulheres são assassinadas a facadas após briga familiar em Taboão
Duas mulheres foram assassinadas com golpes de faca na manhã da última sexta-feira (02), no Parque Marabá, em Taboão da Serra, após uma briga familiar. O crime aconteceu na Rua Frederico Correa no Marabá.
Valéria Ribeiro e Jaqueline Souza Silva foram esfaqueadas por Michael da Silva Souza após uma briga familiar. Ele era parente das vítimas ex-marido de Jaqueline que foi sua primeira vítima e morreu no local.
Valeria ainda foi socorrida por uma equipe da SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Pirajuçara, estava muito ferida passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito.
Após cometer o crime Michael fugiu a pé, mas foi capturado pela PM, que conseguiu chegar ao suspeito após denúncia de alguns moradores. Com ele a polícia encontrou uma faca sem cabo e suja de sangue. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio.
Ele foi detido e encaminhado ao DP onde confessou o crime. Segundo Michael, a briga teria começado após ter visto mensagens das cunhadas no celular da mulher pedindo para que ela terminasse o namoro com ele. Por causa disso ele teria ido tirar satisfações com as vítimas e após uma discussão ele deu as facadas.
Jaqueline Silva levou diversos golpes no peito, pescoço e nas costas.
O caso será registrado no DP Central de Taboão. O Sargento Sales e o Soldado Macedo, participaram da ocorrência.