Moradores reclamam da falta de iluminação no terminal do Jardim Vazame em Embu

A mais de um mês os moradores do Jardim Vazame reclamam da falta de iluminação no terminal de ônibus que faz a linha Miracativa viação 510 Pinheiros-Vazame, Vazame-Pinheiros. Além da falta de iluminação os moradores também sofrem com a pouca quantidade de ônibus para atender a população.


Segundo informações de moradores o terminal se encontra no escuro e os usuários estão correndo risco de serem assaltos ou acontecer alguma coisa mais grave.


Uma moradora que não quis se identificar informou que reclamou com o fiscal e o mesmo informou que o responsável era Pirajuçara. Ela entrou em contato com a Pirajuçara e eles informarão que esse serviço não é de responsabilidade dele e sim da rede pública.


“Isso é um absurdo porque estamos no escuro, há um mês estamos sem luz aqui e fica um jogando pro outro e ninguém resolve. Estamos correndo o risco de ser assalto ou de acontecer alguma coisa pior e ninguém toma providência. A gente só quer que o problema seja resolvido, isso é uma questão de segurança para a população”, desabafou a moradora.
A moradora informou também que entrou em contato com o pessoal do Sem Luz, mas eles também informaram que não é serviço deles.


Além da falta de iluminação a moradora também reclama que não tem ônibus suficiente e a tarifa cobrada é um absurdo. Moradores acordam às 4h da manhã para poder irem sentados no ônibus.


“Em horário de pico a fila no terminal fica enorme. Saímos do trabalho e quando chegamos ao terminal mais uma maratona e a mesma coisa acontece pela manhã às 5h da manhã a fila é enorme já, se quisermos ir sentados temos que acordar as 4h da manhã, isso é um descaso a tarifa tão exagerada e a quantidade de ônibus que tem num dá conta da população. Está linha é uma das piores que já conheci”, disse a moradora.

A população pede que alguma providência seja tomada, que haja iluminação e que aumente a quantidade de ônibus e a qualidade no transporte público.

Comentários