Kassab deixa o povo da região de Campo Limpo sem transporte para Estação da Luz e sem alternativa

Por Outro autor | 29/10/2010

A linha Campo Limpo “Estação da Luz”, uma das mais antigas da região e de maior demanda do transporte da região não existe desde a inauguração do terminal do Campo Limpo, sem nenhuma satisfação dada ao povo, nem se preocupando com as dificuldades que passarão todo povo que precisa deste transporte, uma linha que ajudou muito no desenvolvimento da região, alem de servir o povo para chegar ao serviço, também trazia alternativas para poder chegar ao transporte ferroviário.

Precisei ir até a cidade com destino à Estação da Luz e resolvi me locomover de transporte coletivo, teria que pegar o ônibus para o destino Estação da luz, no terminal Campo Limpo fui pedir informação para um fiscal dentro do terminal e para minha surpresa, a linha que ia para Estação da Luz não existe já algum tempo, e a população esta sem este coletivo que foi extinto pelo prefeito Sr. Gilberto Kassab.

Sendo que na semana a linha funciona só no horário de pico deixando a população sem condução para chegar ao seu destino o resto do dia. Conversei com varias pessoas, percebi que existia uma frustração muito grande, pois tem pessoas que precisam pagar duas conduções para poder chegar ao seu trabalho, sendo que a empresa que trabalham paga só uma condução, Desde que foi inaugurado o terminal Campo Limpo muitas linhas de ônibus foram tiradas pelo prefeito sem nenhuma satisfação. Como foi o caso da linha Jd. Helga a Barra funda deixando uma grande população sem ônibus para chegar ao seu trabalho, com dificuldade tendo que pegar várias conduções para chegar a tempo no serviço.

Este é os poderosos que estão no poder a anos não se importando com a população de São Paulo. Gostaria de saber por que o terminal do Campo Limpo não tem sistema de baldeação, porque aqui as pessoas tem que pagar outra condução ao chegar no  terminal do Campo Limpo, se você tiver um problema no transito e passar das duas horas terá que reembolsar outra passagem, quem tem o “bilhete único” porque quem não tem  realmente tem que pagar outra passagem.

Será que o povo da região de Campo Limpo ganha mais que de outras regiões. Este na verdade não em compromisso com o povo. Acorda Brasil. Não merecem nenhum tipo de consideração.

Por Eduardo Novaes

Comentários