Família de engenheiro desaparecido em Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!
Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal está mobilizada buscando localizar o engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 20.
"Passamos a noite procurando por ele. A cidade está mobilizada na busca. Ligamos pra várias pessoas, andamos em muitos lugares e estamos pedindo a ajuda de todos. A Polícia Militar, a GCM, sevidores públicos e muitos amigos estão ajudando", contou um dos integrantes dos grupos de busca ao Jornal na Net.
O engenheiro é muito conhecido e querido na cidade. O desparecimento dele fez muita gente se mobilizar e participar das buscas.
Cláudio Silvestre Rodrigues é uma pessoa bastante ativa, mas nunca saiu de casa sem manter contato com a família. Em caso de desaparecimento de pessoas as primeiras horas são essenciais para que elas sejam localizadas.
Por causa disso a família pede ajuda de todos para compartilhar a notícia do desaparecimento dele, ao mesmo tempo em que apela a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização para que entre em contato.