Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Por Assessoria de Comunicação | 20/04/2017

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, contra a equipe de Hortolândia.

O jogo começou muito disputado, com a equipe visitante perdendo algumas chances claras de gol. Depois de uma bela tabela com Natalinha, Nathália abriu o placar para Taboão. A equipe da casa levava perigo em jogadas de contra-ataque. E em uma destas investidas, Michele chutou de fora e deixando o placar em igualdade. Porém, dois minutos depois, Aline colocou a equipe de Taboão novamente a frente do placar.  

Na segunda etapa, a equipe da casa veio disposta a igualar o placar, porém, a goleira Carol Reis, estava ligada e garantiu a vantagem taboanense. E realmente o melhor estava reservado para a segunda etapa. Aos 8 minutos, Natalinha marcou pela primeira vez vestindo a camisa taboanense. Depois do terceiro gol, a equipe deslanchou, marcando aos 10´44 minutos com Dedéia, aos 13´30 com Nathália, aos 14´19 com Aline, 15´38 e 16´23 com Natalinha e Nathália fechou a goleada aos 19´05.

Para a treinadora Cris Souza, “Estrear com vitória é fundamental para a equipe que almeja estar entre as melhores na tabela. A goleada fora de casa é concretizar todo o trabalho de preparação que temos realizado. Estamos no caminho certo,”completou.

O próximo desafio taboanense será dia 01 de Maio às 19h30 em Santo André.

 

Comentários