PM usa até helicóptero para achar ladrões que se esconderam no mato em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/04/2017

A Polícia Militar realizou uma megaoperação visando prender dois criminosos acusados de assaltar um veículo Honda Fit, em São Paulo e seguir em fuga para Taboão da Serra. Os bandidos começaram a ser perseguidos pela PM na Avenida Francisco Morato e só pararam quando o pneu dianteiro do veículo foi totalmente danificado depois que eles deixaram a rodovia Régis Bittencourt, na altura do Jardim Saint Moritz, Praticamente em frente à empresa de paisagismo Saboten. Um dos acusados foi detido.

Depois de parar o carro os acusados fugiram pela mata dos aposentados da Polícia Militar. Um helicóptero da corporação foi usado para tentar localizar os criminosos, depois que eles abandonaram o veículo e foram se esconder no mato.

Os PMs fizeram buscas aéreas na região do Saint Moritz, Salete e Laguna e chamaram a atenção de vários curiosos. Uma verdadeira multidão se reuniu para acompanhar a ação da PM.

Quem assistiu a operação se surpreendeu com a coragem dos PMs que praticamente encostavam o helicóptero nas árvores na tentativa de localizar os dois assaltantes.

Enquanto o helicóptero fazia buscas áreas, por terra, um grupo seguia fazendo buscas e protegendo veículo. Os PMs chegaram a trocar o pneu danificado do automóvel.

Os clientes que estavam na empresa Saboten ficaram temerosos de que os bandidos trocassem tiros com a polícia. No momento da ação havia várias pessoas no interior da empresa de paisagismo situada nas margens da rodovia Régis Bittencourt.

 

Comentários