Ação rápida da polícia recupera equipamentos roubados em posto de gasolina

Por Luciana Santos | 29/03/2017

Dois homens foram presos acusados de furtarem equipamentos do posto São Leopoldo, localizado na rodovia Régis Bittencourt.


De acordo com informações policiais, o COPOM acionou uma viatura do 25º BPM para atender um furto em andamento, no posto São Leopoldo, a equipe se deslocou ao local e chegando lá realizou buscas, porém não obtiveram êxito.


Foi então que os policiais decidiram realizar buscas nas imediações, e avistaram dois indivíduos que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura. Os policiais experientes notaram o nervosismo resolveu abordar os dois suspeitos.


Ao revistarem os suspeitos, os policiais encontraram 2 faróis de Scânia, no valor de R$ 1.500,00, um alicate de corte e uma chave de fenda. Ao constatarem que os acusados estavam em posse do material, os policiais entraram em contato com o motorista e solicitaram que o mesmo se encaminhasse ao DP Central de Itapecerica da Serra para prestar depoimento.


Os policiais soldado Aguiar e o soldado Mariano,  do 25º BPM, encaminharam os dois acusados de furto para o DP de Itapecerica, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado.

Comentários