PM prende dois com placa de veículo adulterada, porte ilegal de arma e munição em Taboão

Por Luciana Santos | 22/03/2017

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), os policiais militares Sargento Santana, o Soldado Oliveira, o Soldado Muniz e o Cabo Andrade, conseguiram efetuar a prisão de dois homens que estavam em um veículo com a placa adulterada, armados com revólver e munição e ainda levavam um celular roubado. Os dois já respondem por outros crimes, e, segundo a polícia poderiam estar saindo para praticar assaltos.

A prisão aconteceu na rua Emerson da Silva Fagundes, no bairro Cidade Intercap, em Taboão da Serra. Após os policiais realizarem uma abordagem num veículo corsa prata, que não teve a placa revelada, eles constataram que o mesmo estava com a placa adulterada com fita isolante .

Comprovada a adulteração, os policiais realizaram uma busca dentro do veículo e encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e com numeração raspada, além de um celular roubado.

Ao consultar os dados dos acusados, os policiais confirmaram que os dois acusados já tinham passagens pela polícia, um deles por tráfico, quando foi preso com 500 quilos de maconha e o outro por roubo.

Os acusados foram encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra.

Comentários