PM prende dois acusados de roubo de veículo em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 16/03/2017

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens acusados de roubar um veículo e manter o proprietário refém na manhã desta quinta-feira, 16, em Taboão da Serra. Os assaltantes, muito jovens, tinham acabado de roubar o veículo, a ocorrência tinha acabado de entrar no sistema quando os soldados Melo e Sidney recuperaram o veículo e prenderam os acusados.

Os assaltantes saíram da rua Luis Santos Silva e seguiram até a rua 19 de Fevereiro, quando perderam o controle do veículo após breve perguição policial. A vítima foi liberada sem ferimentos.

Os acusados foram presos e possuem uma vasta ficha criminal além de passagens pela cadeia. Quando foram forçados a deixar o veículo, um dos criminosos levou dois tiros depois de ameaçar atirar nos PMs.

Os assaltantes foram detidos e o fao foi registrado no Segundo Distrito Policial de Taboão da Serra. O acusado que levou os tiros recebeu atendimento médico e segue internado. A ocorrência teve saldo positivo graças a atuação rápida e precisa dos policiais militares.

Comentários